ANTERIOR

PRÓXIMA

17 de nov de 2023 |

às 16:12

29ª Edição do Prêmio Melhores do Ano – Santo Antônio de Jesus

Na noite do último dia 09 de novembro 2023, foi realizado em Santo Antônio de Jesus a 29ª edição do prêmio Melhores do Ano. O prêmio oficial do comércio mais barato da Bahia, que busca reconhecer, distinguir e premiar o trabalho daqueles que se preocupam constantemente com a qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes, recebendo com isso o reconhecimento do mercado. Para isto, busca-se homenagear aqueles que com grande mérito conduziram seus negócios de forma digna, cultivando um trabalho respeitado e contribuindo para o desenvolvimento econômico do município. Ao longo dessas 29 edições realizadas, com credibilidade e reconhecimento de mercado, o prêmio Melhores do Ano se tornou a maior e mais importante premiação do município de Santo Antônio de Jesus.

A cerimônia, organizada pela Associação Comercial e Empresarial, a Câmara de Dirigentes Lojistas, o Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Santo Antônio de Jesus e o Sindbarh, premiou as melhores empresas em 150 categorias, a partir de uma votação que foi realizada entre os meses de abril e maio deste ano e que contou com a participação de mais 3.500 pessoas. Na ocasião, foram entregues os troféus às empresas vencedoras, com todo charme e requinte que a ocasião merece.

A cerimônia contou com importantes homenagens aos grandes parceiros que acompanham a jornada das Entidades Empresariais, bem como instituições que realizam um importante papel social e econômico para o município, com destaque para o Senac, Sesc e Sebrae.

O Senac, representando pela superintendente de educação profissional da Bahia, Ana Rita Andrade, e pela gestora da unidade em Santo Antônio de Jesus, Fernanda Souza, recebeu o prêmio de Instituição Parceira pelo belíssimo e grandioso trabalho realizado no município, com o foco na qualificação e aperfeiçoamento profissional da população local e reconhecida como uma instituição que oferece as melhores soluções em educação profissional pelas empresas.

Estiveram presentes na cerimônia, além dos representantes das empresas eleitas como as melhores do ano de 2022, autoridades municipais, estaduais, instituições parceiras homenageadas e a imprensa local. A realização da 29ª edição do prêmio mostra a credibilidade, confiança e sobretudo o respeito na cidade e em toda região ao longo desses 29 anos de existência, demonstrando que cada empresa vencedora conseguiu ser criativa e inovadora, tornando-se a melhor do ano de 2022.