MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
23 de out de 2025 |
às 20:06
Empreendedor, escritor e CEO da maior recicladora de caminhões da América Latina, Geraldo Rufino será um dos palestrantes do primeiro dia do FDC25 – Fórum do Comércio 2025, no dia 30/10, às 15h, na Casa do Comércio, com palestra intitulada “A Jornada de Empreender com Coragem”. Iniciativa do Sistema Comércio BA e Sebrae Bahia, o evento é gratuito e as vagas, limitadas, podem ser reservadas via Sympla.
A trajetória de vida de Rufino é inspiradora. Após enfrentar seis quebras financeiras ao longo de sua jornada, ele conseguiu se reerguer, tornando-se um dos maiores exemplos de superação no empreendedorismo brasileiro. De catador de latinhas a fundador da maior recicladora de caminhões da América Latina, sua história de resiliência e otimismo o transformou em uma referência quando o assunto é positividade nos negócios.
O FDC25 será uma oportunidade de imersão em tendências, inovação e estratégias para o fortalecimento do comércio baiano e nacional. Além de palestras e painéis no palco do Teatro Sesc Casa do Comércio, irão ocorrer oficinas práticas, conduzidas por especialistas do Sebrae e do Senac, com foco no desenvolvimento de habilidades aplicáveis no dia adia dos negócios. O ambiente será o cenário ideal para fortalecer o networking de empresários, gestores e líderes.
Inscrições gratuitas via Sympla