ANTERIOR

PRÓXIMA

24 de ago de 2016 |

às 12:54

Senac tem destaque em Feira de Turismo

Foi realizada entre os dias 18 e 20 de agosto a 2ª edição do Show Tour Porto Seguro – Festival de Turismo e Negócios, evento que se consolida como referência na geração de negócios.

Com o tema “Competitividade Empresarial & Parcerias para Negócios”, a 2ª edição do Show Tour Porto Seguro contou com uma feira repleta de grandes marcas fornecedoras do setor turístico e uma programação com rodada de negócios e grandes capacitações, além de uma grade de workshops e palestras que trataram de diversos temas.

O Senac Porto Seguro participou do evento com um stand institucional, onde realizou a divulgação de sua estrutura, além da apresentação de produtos como Banco de Oportunidades, Salão de Eventos e Soluções Corporativas.

No evento, o Senac também realizou o workshop “Degustação e Apresentação de Vinhos”. A atividade foi uma das mais comentadas pelos participantes do evento, que demonstraram grande satisfação em conhecer um pouco mais sobre castas, aromas e sabores existentes além da forma correta de harmonização da bebida.

COMENTAR ESSA MATÉRIA
  • karla rodrigues

    Realmente muito sucesso a participação do Senac e, em especial, o citado Workshop, do Prof. Joaldo Farias, que foi muito elogiado por pessoas que participaram do evento e que me conhecem.