MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
05 de nov de 2010 |
às 14:03
O SENAC em parceria com o Instituto Imbassaí, capacitou 31 jovens nas ocupações para Garçom, Camareira e Recepcionistas em Meios de Hospedagem, através do Programa de Capacitação de Jovens para o Turismo financiado pelo Banco Santander.
Durante o evento de inauguração do Grand Palladium Imbassaí Resort e Spa, realizado no dia 04 de Novembro de 2010, com a presença do Secretário de Turismo do Estado, o Prefeito do Municipio de Mata de São João, a Vice-Presidente do Grupo Fiesta e o SENAC, representado pela Gerente e a Assistente do Centro de Unidade Móvel, foram também entregues os certificados aos alunos concluintes do Projeto Capturismo.
Todos os egressos dos cursos foram colocados no mais novo empreendimento da Costa dos Coqueiros, que apoiou a execução do projeto.