ANTERIOR

PRÓXIMA

06 de out de 2011 |

às 17:00

Empreendedorismo mobiliza cerca de 35 mil pessoas em Salvador

"A Feira do Empreendedor é a oportunidade de fomentar negócios e aproveitar o bom momento da Bahia e do Brasil. Os pequenos empreendimentos dinamizam a economia e são responsáveis por grande parcela dos empregos gerados". Foi com palavras de reconhecimento aos esforços dos micro e pequenos empreendedores que o governador Jaques Wagner abriu oficialmente a programação da Feira do Empreendedor 2011, no último 4 de outubro, no Centro de Convenções.

A Feira que acontece, como circuito nacional há 16 anos, já passou por todas as regiões brasileiras totalizando 138 edições, atraindo mais de 1,8 milhão de visitantes e 11,6 mil expositores. Esse ano, só em Salvador, a edição recebeu 35 mil pessoas inscritas, uma prova que o evento só vem crescendo em significância e representatividade. Parte desses interessados já começou a participar desde o primeiro dia de evento e promete comparecer nos demais dias até o dia 08 de outubro, quando o evento é encerrado.

O público se sente especialmente motivado a se informar sobre a Copa de 2014, Tendências, Oportunidades de Negócios e Economia Criativa. As pessoas também lotaram as vagas em oficinas, palestras e treinamentos, principalmente as oferecidas pelo SENAC. As Oficinas do SENAC estão sempre com a lotação máxima de alunos e a procura permanece intensa ao longo dos dias. A procura intensa pela programação de toda a Feira, mostra que as pessoas estão sempre em busca de melhoria na qualificação profissional como forma de empreender.