MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
27 de abr de 2012 |
às 09:44
É de conhecimento geral que o SENAC é uma das melhores escolas do Brasil no segmento de TURISMO E HOSPITALIDADE. Seus alunos vêm conquistando espaço e prêmios nos mais disputados mercados do país. Além dos cursos completos, oferece também opções na área de culinária para quem deseja se atualizar ou se profissionalizar em segmentos específicos. Veja as opções disponíveis a partir do mês de maio. Escolha o seu, ou os seus!
CURSO CONGELAMENTO DE ALIMENTOS
O curso tem carga horária de 20h, será ministrado aos sábados, das 8h às 13h, de 05 a 26 de maio. Os alunos aprenderão a aplicar das técnicas de congelamento e descongelamento de alimentos crus e cozidos e poderão atuar em bares, lanchonetes, cantinas e a domicílio.
CURSO DE REPARO DE BOLOS E TORTAS
Curso tem carga horária de 20h, será ministrado em dois períodos para que você tenha opção de escolha, sempre de segunda a sexta-feira. A primeira turma terá aulas de 07 a 11 de maio, das 08h às 12h. A segunda turma, de 14 a 18 de maio, das 18h às 22h. Os alunos aprenderão a preparar massas e recheios de bolos e tortas, incluindo cupcakes, segundo os procedimentos de higiene na manipulação de alimentos e poderão atuar em lanchonetes, cantinas, buffets e em domicílios.
CURSO DE DRINQUES E COQUETÉIS
O curso tem carga horária de 20h, será ministrado de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, de 07 a 11 de maio. Os alunos aprenderão a elaborar e preparar de coquetéis nacionais e internacionais variados, adotando princípios de higiene e técnicas de decoração e poderão atuar em eventos, bares e restaurantes.
CURSO DE GARÇON/GARCONETE
O curso tem carga horária de 200h, será ministrado de segunda a sexta-feira. Os alunos aprenderão a elaborar e preparar de coquetéis nacionais e internacionais variados, adotando princípios de higiene e técnicas de decoração e poderão atuar em eventos, bares e restaurantes. Para participar basta ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental completo (mínimo 8ª série/ 9º ano) ou ser profissional que atua no segmento Alimentos e Bebidas. Os formados poderão atuar com atendimento a clientes em restaurantes, bares, estabelecimentos similares e em eventos, informações sobre o cardápio, serviços de alimentação e bebidas, organização de espaços gastronômicos segundo os procedimentos de higiene e segurança alimentar. Locais de trabalho: restaurantes, bares, eventos, hotéis, estabelecimentos similares e/ou como autônomo.