ANTERIOR

PRÓXIMA

15 de mai de 2013 |

às 17:56

Inclua esse curso em suas prioridades.

O Brasil caminha para políticas públicas cada vez mais inclusivas. Permitir o acesso a portadores de deficiência seja no ambiente físico ou nas áreas de comunicação vem se tornando uma prioridade a cada dia.

O Curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), que será ministrado na unidade do Senac em Porto Seguro, permitirá que os alunos possam utilizar e organizar gramaticalmente as Libras com a desenvoltura de quem domina um novo idioma.

Os concluintes poderão atuar em escolas, eventos e/ou ambiente simulares. Para participar, basta ser maior de 16 anos e ter ensino fundamental completo.

As aulas serão ministradas de 03 de junho a 23 de agosto, as segundas, quartas e sextas, das 18h30 às 21h30 totalizando 100 horas de carga horária.

O investimento é de apenas R$ 120,00.