MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
11 de jun de 2013 |
às 11:34
No próximo sábado, dia 15, das 16 às 19h, a Galeria Nelson Daiha do SENAC Pelourinho promoverá a abertura da exposição individual Paisagem Fragmentada: Série Camelódromo do fotógrafo Silvério Guedes.
Para esta exposição o artista selecionou 15 fotos, sob a curadoria de Justino Marinho e Lígia Aguiar. Silvério Guedes que é mineiro de Barbacena, mas reside na Bahia desde 1984, já participou de mostras coletivas e da IX Bienal do Recôncavo (2009) e posteriormente, realizou exposição individual na Galeria da Associação Cultural Brasil Estados Unidos (2010). Recebeu Prêmio de Aquisição no Salão de Artes Visuais de Vinhedo, São Paulo (Setembro de 2011). Atualmente, possui obras em acervos de galerias importantes de Salvador e em acervos de instituições publicas relevantes.
“Para fotografar os Camelódromos, Silvério não se deteve no registro da amplitude da paisagem de forma convencional, buscou ângulos e detalhes que passam a ideia de abstrações ou imagens construtivas. Seu interesse maior é passar ao espectador uma nova forma de imaginar a paisagem”, ressalta o curador Justino Marinho.
A mostra ficará em cartaz até o dia 15 de julho de 2013 e estará aberta a visitação de segunda a sábado, das 09 às 17 horas. A entrada é gratuita.