ANTERIOR

PRÓXIMA

06 de set de 2013 |

às 11:46

Senac participa da Beauty Fair

Referência em qualificação profissional para o segmento de Beleza e Estética, o Senac estará presente na  9ª edição da Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, expondo as ações desenvolvidas pela Instituição voltadas para o segmento entre os dias 07 e 10 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Um das principais atrações será a apresentação dos alunos do Senac que obtiveram destaque nas últimas edições da Olimpíada do Conhecimento, nas categorias Cabeleireiro e Maquiador. A Instituição, que também já representou com sucesso o Brasil na Worldskills, considerada a maior competição de educação profissional do mundo, demonstra, através dos alunos dos departamentos regionais do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, um pouco da excelência do aprendizado oferecido pelo Senac.

Ainda durante a Feira, a Instituição realiza, nos dias 08, 09 e 10, junto ao público do evento, transformação da imagem pessoal através do Visagismo, com a visagista de Minas Gerais, Lígia Lima, formada pelo conceituado Philip Hallawell. Além destas ações, o Senac apresenta também informações sobre os cursos ofertados pela Instituição nas áreas relacionadas com o setor.

De acordo com Eveline Costa, coordenadora do Plano Diretor de Beleza do Núcleo Corporativo Nordeste do Senac, "sendo o evento o mais importante das Américas em cosméticos, beleza e bem estar, o Senac, como a maior instituição formadora de profissionais para o setor, não poderia ficar de fora deste momento. Iremos apresentar para o público, na área de negócios, toda a expertise da educação profissional da Instituição".

O Senac Bahia estará presente através de Ana Rita, que representa também o Regional no PLANO DIRETOR DE BELEZA.