MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
26 de set de 2013 |
às 18:08
O Bahia Moda Design – BMD - revela o DNA baiano na moda, reunindo desfiles, encontro de negócios (showrooms), palestras, exposição e oficinas, nesta quarta e quinta (dias 25 e 26 de setembro), na Itaipava Arena Fonte Nova. Mais uma vez, a Bahia inova no cenário da moda com o primeiro grande evento em uma arena da Copa do Mundo. O Bahia Moda Design, com coordenação geral da Projeto SSA, é uma realização do SINDVEST, com patrocínio do SENAC, FIEB-SENAI e SEBRAE.
Exposições, showrooms de marcas baianas, cafés, mesas-redondas, lounges e salas de oficinas e de palestras fazem da Área de Convivência o espaço mais concorrido do Bahia Moda Design, que encerra hoje (quinta-feira), na Itaipava Arena Fonte Nova. Fashionistas, empresários, lojistas, jornalistas e blogueiros movimentaram a confortável e espaçosa área desde às 14h, quando o evento é aberto ao público. A área de convivência foi toda decorada com móveis e divisórias produzidos em madeira ecológica, muitas plantas e os espaços das Rodadas de Negócio ganharam todo mobiliário em papelão.
MESA-REDONDA
A mesa-redonda que contou com o tema ‘Design X DNA da marca’ bateu recorde de público. A sala comportava 70 pessoas, mas a porta do encontro ficou repleta de gente interessada e curiosa por ouvir as experiências de grandes nomes da moda nacional e local. A discussão mediada por Phaedra Brasil contou com a participação do designer paulista Mário Queiroz, que além de estilista foi um dos responsáveis pelo projeto e implantação do curso de graduação de Design e Moda na Universidade Anhembi Morumbi; do estilista Mario Francisco que já desenvolveu coleções para marcas como TNG, M.Officer e Chillin Beans, e foi um dos 8 estilistas convidados pela ABIT para divulgar a moda brasileira em Paris e Londres, dentro do programa Ponto Zero; do empresário baiano João Damascena que comanda a loja MITO, focada em uma moda casual que veste um público diverso e que possui uma linguagem própria e divertida; do estilista Jeferson Ribeiro que é ex-aluno do SENAC e possui uma marca com seu nome, além de já ter desfilado sua coleção no Dragão Fashion, em 2013; e por fim, da empresária Lorena, que comanda uma rede de fast fashion especializada na classe C, na cidade de Feira de Santana, na Bahia.