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02 de mai de 2014 |

às 09:29

Atendimento Corporativo

Levar o sabor às mais diferentes cozinhas da cidade é uma marca do SENAC ao formar seus alunos. Referência na área de turismo e hospitalidade, nossos cursos ofertam ao mercado uma mão de obra preparada para proporcionar preparos mais saborosos, seja qual for o restaurante. Não se surpreenda se este for um restaurante de um hospital, por exemplo.

Ao perceber que precisava de aperfeiçoamento na área, a Santa Casa de Misericórdia da Bahia procurou a área de Atendimento Corporativo do SENAC que, em funcionamento desde setembro de 2013, oferta soluções corporativas com foco estritamente voltado para a necessidade do cliente. Assim, após o contato, as analistas o visitaram e realizaram um diagnóstico prévio para, posteriormente, em conjunto com as Gerências de Unidade e Supervisão Pedagógica, montar um plano de curso nos moldes desejados.

Após a finalização dos módulos "Boas Práticas na Manipulação de Alimentos" e "Cozinha Básica", aplicados pelos elogiados professores Rosemary Porto e Isac Passos as primeiras mudanças já foram percebidas pela equipe da Santa Casa da Bahia. "Gostaríamos de agradecer e parabenizar o curso. Os efeitos já estão sendo sentidos", disse Sued Ramos,  nutricionista responsável pelo Centro de Educação Infantil Coração de Maria, unidade mantida pela Santa Casa no Bairro da Paz. Kátia Lanuza, analista de Recursos Humanos da instituição, enfatiza a importância do Atendimento Corporativo do SENAC trazer o curso para as instalações do cliente. "O curso mexeu com a cozinha e com a clientela. É fácil perceber a melhora nos preparos e nos temperos dos pratos servidos no refeitório do Hospital Santa Izabel", afirmou.