MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
16 de mai de 2014 |
às 17:07
SECOPA E SENAC CONCLUEM PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO PARA A COPA DO MUNDO
A menos de 30 dias para a Copa do Mundo, o Senac e a Secopa realizaram a última entrega de certificados aos profissionais participantes dos cursos de qualificação gratuitos, realizados através da parceria entre a instituição e a secretaria estadual. Na tarde de 15 de maio, na Casa do Comércio, cerca de 380 pessoas foram certificadas, em mais uma amostra de que a capacitação profissional será o grande legado do mundial esportivo.
Na abertura da solenidade, a diretora do Senac Bahia, Marina Almeida, disse que “uma boa notícia é saber que a maioria dos alunos participantes dos cursos estão atuando no mercado de trabalho. É com grande prazer que concluímos esse trabalho em parceria com a Secopa”. O secretário Estadual da Copa, Ney Campello, também esteve no evento. “Este momento é significativo para nós da Secopa e para os parceiros do Senac, mas, sobretudo é especial para os alunos que concluem esta etapa. Eles estão de parabéns, pois se empenharam para aprender e estão agora mais preparados para aproveitar as oportunidades que surgirão”, declarou Campello.
O balanço final é de 1,4 mil participantes nos cursos de Qualidade em Serviços Turísticos, dirigidos a guias de turismo náutico, seguranças de shoppings centers, camareiras, atendentes de lojas, profissionais de receptivo, entre outros. O treinamento envolveu aulas de qualidade no atendimento turístico e de inglês instrumental, com destaque para o vocabulário básico de atendimento de cada ocupação. A parceria entre a Secopa e o Senac também incluiu a prestação de consultoria para empresas dos segmentos de turismo e serviços, especialmente, micro e pequenas empresas.