MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
23 de jul de 2014 |
às 12:37
Cerca de 40 toners de tinta para impressoras, utilizados pelo Senac, foram encaminhados para um grande programa de reciclagem.
Em parceria com a HP Planet Partners Brasil e o seu programa de Logística Reversa, o Senac Porto Seguro evitou que esse material prejudicasse o meio ambiente, através do seu abandono em lixões ou aterros sanitários, e tivesse um destino mais nobre.
Segundo Ricardo Moitinho, funcionário membro do Comitê de Meio Ambiente, "todos os suprimentos de impressão da HP devolvidos para o programa de reciclagem da empresa, passam por algumas fases até que sejam reduzidas a matéria prima de novos cartuchos e impressoras, garantindo que todo material seja remanejado ou descartado de maneira responsável".