MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
29 de ago de 2014 |
às 14:44
O Senac Bahia recebeu a diretoria da Revista Prazeres da Mesa – Georges Schnyder e Mariella Lazaretti, o secretário de Turismo, Pedro Galvão, e participantes da primeira edição do Mesa ao Vivo Bahia, em um almoço de celebração do sucesso do evento e início das tratativas para a edição 2015. A diretora do Senac, Marina Almeida, foi a anfitriã do encontro, realizado em 28 de agosto, no Restaurante Senac Casa do Comércio, que foi a sede do evento gastronômico ocorrido em abril.
A diretora aproveitou o momento para falar sobre o investimento do Senac Bahia em festivais gastronômicos internacionais e em competições de educação profissional, nas quais os alunos de Cozinha e Serviço de Restaurante têm se sobressaído. “Temos alunos confirmados na WorldSkills Internacional, em 2015, em São Paulo, e na Olimpíada do Conhecimento, em setembro, na capital mineira. Nesses eventos as habilidades técnicas dos nossos alunos são avaliadas e temos a oportunidade de intercâmbio com educadores profissionais de todo o mundo”, anunciou.
Georges Schnyder, sócio-diretor da Revista Prazeres da Mesa, parceira do Senac na realização do Mesa ao Vivo Bahia, comentou que os chefs convidados se surpreenderam com a qualidade do evento. “Foi uma perfeita sintonia entre os chefs, profissionais da revista e equipe Senac”, disse ele, afirmando que a repercussão do evento publicada na revista tende a ser ampliado em 2015. Entre as propostas debatidas para a próxima edição, estiveram a inserção dos pequenos produtores locais e o enaltecimento das raízes gastronômicas regionais na programação.
Entre os participantes do almoço, estavam os chefs Edinho Engel (Amado), Caco Marinho (El Caballito), José Morchón (La Taperia), Clodomiro Tavares (Gastronomia Ufba), Gabriel Lobo (projeto Cozinha de Guerrilha), Celso Vieira (Pasta em Casa), Dudu Prado (Lafayette), Fabricio Lemos (Al mare), Flavia Baquerizo, Lisiane Arouca e Luan Moura (4 Chef’s) e a equipe de chefs e instrutores de cozinha do Senac.