ANTERIOR

PRÓXIMA

03 de mar de 2015 |

às 14:23

Boas Práticas para Serviços de Alimentação e Distribuição

A gente chega ao supermercado e percebe que os produtos estão suando, o sorvete apresenta uma camada de gelo e a manteiga está levemente derretida. O que fazer? Quais as consequências deste tipo de ação?

A resposta para essas e outras relevantes questões serão debatidas no curso “Boas Práticas para Serviços de Alimentação e Distribuição” que o Senac irá ministrar de 09 a 13 de março.

 

Os interessados aprenderão sobre as técnicas para armazenamento na produção e distribuição dos alimentos, em 20 horas de curso. As aulas acontecerão de segunda a sexta, das 14h às 18h, na unidade da Pituba.

 

Para participar, basta ser profissional da área de produção de alimentos, ter mais de 16 anos e ensino fundamental Incompleto.

 

O investimento é de R$ 90,00.