MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
07 de abr de 2015 |
às 10:36
Em 2014, a crise hídrica atingiu, de forma dramática, a Região Sudeste do Brasil, principalmente São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Reservatórios secos, economia afetada, ausência de planejamento e o pior: populações sem água. O que ocorreu? De quem é a responsabilidade? Faltaram investimentos necessários para evitar que a crise se instalasse? O que fazer para ajudar? Discutir os hábitos de consumo desse bem fundamental à vida é imprescindível para buscar soluções para tão grave problema.
No dia 7 de abril, das 15 às 17 horas (horário de Brasília), a Rede Sesc-Senac de Teleconferência promove, ao vivo, o debate Água: consumo e escassez para esclarecer um pouco mais sobre o assunto. A teleconferência é uma iniciativa do Ecos - Programa de Sustentabilidade CNC-Sesc-Senac e será transmitida ao vivo para diversos auditórios e salas do Senac e do Sesc em todo o Brasil, e também pela internet.
O público poderá participar com perguntas, comentários e sugestões pelo e-mail teleconfsesc@senac.br, pelo WhatsApp (21) 99627-5097 e 99944-1887, e ainda pelo Twitter @telesescsenac.
Unidades do Senac na Bahia que exibirão a teleconferência:
• Senac no Aquidabã – Sala 304
• Senac na Pituba – Sala 105
• Senac no Pelourinho – Salão Internacional
• Senac na Praça da Sé – Sala de reunião – 1º andar
*Nas demais Unidades do Senac, consulte o gerente ou supervisor.
Participe!