MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
23 de jul de 2015 |
às 11:53
Nos dias 21 e 22 de julho, cerca de 400 profissionais do Senac Bahia, entre gestores e instrutores de educação profissional, estiveram reunidos no XV Fórum de Educação Profissional, no Teatro Sesc Casa do Comércio. O encontro anual, que é parte do Programa de Educação Corporativa da instituição, tem o objetivo de contribuir, de forma criativa e inovadora, para o aprendizado do corpo técnico docente e gestores no que se refere à sua formação e prática em sala de aula.
O tema do fórum, que chega à sua 15ª edição, foi O papel da Educação Profissional frente aos Desafios da Contemporaneidade. “Estamos comemorando 15 anos que este evento vem contribuindo para o alcance da eficiência e eficácia do desempenho organizacional, através dos resultados obtidos pelo seu maior bem, que é o capital humano, ou seja, as pessoas”, declarou Evani Siqueira, gerente de RH do Senac e responsável pela organização do evento.
Educadores reconhecidos nacionalmente participaram da programação, que foi aberta pela palestra da professora Jane Haddad sobre “Formação Profissional e Formação Humana: trilhas para o desenvolvimento sustentável e senhas para a cidadania ativa”. Os demais palestrantes Celso Antunes, José Hamilton Sampaio, André Lemos, Ivan Ecco e Adroaldo Lamaison apresentaram conteúdos relacionados aos desafios da educação, da cultura digital e do modelo pedagógico nacional, além da experiência do Senac de Santa Catarina. Também entraram em pauta dois informes institucionais: a Rede Senac EAD e o Banco de Oportunidades. O encerramento do Fórum contou com as presenças do presidente do Sistema Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, e da diretora regional do Senac, Marina Almeida.