MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
27 de out de 2015 |
às 11:09
Voltado para profissionais e estudantes ligados ao mundo fashion, o Bate Papo Senac Moda ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro, das 19h às 22h, no 3º andar da Casa do Comércio. No formato talk show, o evento fomentará o debate sobre o mercado baiano de moda, entre produção, jornalismo, carreira, oportunidades e muito mais. O acesso será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível a ser destinado à campanha Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA.
Denominado Mulheres da Moda, o primeiro bate-papo (11/11) vai reunir as presenças da jornalista especializada em moda, Gabriela Cruz, da estilista Juliana Rabinovitz, da blogueira Mai Saraiva, e da it girl e empresária Carol Castro. No segundo dia (12/11) entra em cena a discussão sobre Imagem de Moda com as produtoras e figurinistas, Flávia Botelho e Wládia Góes, e os maquiadores Doda Guedes e Ricardo Brandão. A mediação dos debates será feita por Bruna Di Paolo e Phaedra Brasil, docentes do Senac.
“O Senac é pioneiro em Salvador na oferta de cursos de capacitação nas áreas de moda e beleza. Muitos dos nossos egressos atuam no mercado local e nacional como estilistas, produtores, costureiros, professores. Oferecemos cursos com carga horária média de 40h, com foco em produção, modelagem, estilismo, marketing de moda, entre outros”, diz a gerente do Senac na Rua Chile, Ana Rita Marques.