MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
09 de dez de 2015 |
às 11:00
Numa parceria com a Prefeitura de Salvador, por meio da Semop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), o SENAC capacitou cerca de 300 vendedores ambulantes que atuam no Centro Histórico, Mercado Modelo, Elevador Lacerda e bairro do Bonfim, em Salvador. A entrega dos certificados ocorreu no dia 26 de novembro, no Hotel Pelourinho, com as presenças da secretária de Ordem Pública, Rosemma Maluf, da diretora regional do Senac, Marina Almeida, e da coordenadora da Câmara Empresarial de Turismo (CET) da Fecomércio-BA, Avani Duran.
O curso, que teve início no mês de setembro, atendeu a dois grupos distintos de comerciantes informais licenciados pela Semop: um reuniu vendedores que trabalham com souvenires da Bahia, como artesãos e bordadeiras, e o segundo com quem comercializa alimentos, entre baianas de acarajé, vendedores de beiju, cafezinho, entre outros.
Os alunos adquiriram competências em Técnicas de Atendimento ao Cliente, Legislação Municipal do Comércio Informal, Boas práticas na Manipulação de Alimentos e Noções de Inglês. “O objetivo é conquistar um atendimento de excelência para o turista que visita Salvador. Esta ação fez parte do conjunto de ações de ordenamento do comércio que tem a Semop à frente”, informa Avani Duran, coordenadora da CET.