ANTERIOR

PRÓXIMA

27 de set de 2016 |

às 15:18

Circuito SESC de Corrida e Caminhada 2016

Aconteceu no domingo (18) o Circuito SESC de Corrida e Caminhada, etapa de Feira de Santana. O evento que acontece anualmente, tem como objetivo promover o incentivo a  prática de atividades físicas para os mais variados públicos e estimular a consciência para adoção de um estilo de vida saudável.

As provas de caminhada e corrida foram realizadas na avenida Noide Cerqueira, bairro Sim, e contou com um percurso de 3km (caminhada), 5km e 10km para (corrida), aberto ao público em geral, incluindo pessoas com deficiência e idosos com mais de 60 anos.

O SENAC, Unidade Feira de Santana em mais um ano de parceria no evento, trouxe um espaço voltado para o bem-estar do público, que com o atendimento de uma equipe de massagistas, distribuição de lanches repositores energéticos, e um totem para tirar fotos divertidas com revelação instantânea e compartilhamento simultaneo em rede social, atraindo dezenas de pessoas para o local para utilizar os serviços. Os participantes além do momento de relaxamento e descontração, levaram para casa a foto como lembrança do evento.