ANTERIOR

PRÓXIMA

13 de abr de 2017 |

às 16:37

Encontro de Beleza

05.06 no Salão de Eventos da Casa do Comércio, das 8h às 18h

O Encontro de Beleza acontecerá no dia 05.06 no Salão de Eventos da Casa do Comércio, das 8h às 18h. O investimento será de R$ 100,00 ou 2x de R$ 50,00 no cartão. A realização é do Senac com a parceria da Hope Cosméticos “Itallian Hairtech”.

A inscrição poderá ser realizada em qualquer Unidade do Senac com a apresentação de RG, CPF e Comprovante de residência. O pagamento poderá ser efetuado à vista ou em cartão de crédito em até 2x.

Programação:
•    Oficina de Expert Collor com a Italian Collor
•    Palestra de Avaliação Tricocibulógica e Endócrina
Conteúdo: Avaliação associada a nutrição com solução multidisciplinar para resolver problemas capilares, centrada no conceito do indivíduo como um todo, para obtenção de êxito nos resultados dos tratamentos capilares, como nos casos de quedas, alopecias, alterações do couro cabeludo e cabelo.

Palestrante: Dr. Derneval Araújo (Biomédico Analista Clínico e Nutricionista) e convidados.

•    Oficina de tratamento capilar
 

As oficinas aprofundarão ainda mais os conhecimentos técnicos referente aos procedimentos do segmento de beleza, desenvolvendo workshops com lançamentos, técnicas e demonstrações visando a qualificação do profissional de cabeleireiro, além de proporcionar um contato direto com seus fornecedores.

O evento contará com expositores de produtos de beleza que comercializarão seus produtos com preços especiais.