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Senac Bahia

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A política de privacidade do SENAC BA deixa claro o nosso compromisso com a segurança da informação na internet, de como lidamos com os dados dos clientes de maneira interna e externa.

Nós coletamos informações dos usuários que nos contatam via e-mail, registramos informações sobre páginas que os clientes acessam ou visitam, e dados cedidos de forma voluntária, através de cadastros e buscas.

Estas informações são muito importantes para melhorarmos a qualidade e conteúdo de nossos serviços, visando cada vez mais, a satisfação do cliente, sempre com respeito e ética. Ressaltamos ainda que esses dados nunca serão veiculados ou comercializados sem a autorização.

 

  1. Política de E-mail Marketing

    O E-mail Marketing é uma ferramenta diferenciada para a comunicação com o cliente. Criar e enviar e-mail marketing exige um rigoroso sistema a ser seguido, para preservação da privacidade e segurança do cliente. Para então que o modelo seguido impulsione as campanhas na Web, sem ao mesmo tempo invadir o que deveria ser a privacidade dos destinatários.

  2. Sistema Opt-in 

    Diferente do Spam, o E-mail Marketing parte do consentimento do cliente (Opt-in), quando ele mesmo opta por receber através de uma inscrição ou implicitamente quando é estabelecido um contato entre as partes, sem que se utilize de meios intrusivos.

  3. Sistema Opt-out 

    Outro diferencial do E-mail Marketing é a possibilidade permitida ao cliente de se desvincular de nossas mensagens, através de um descadastro da lista de newsletter, que pode ser feito com um link dentro do próprio e-mail. O SENAC BA armazena o endereço daqueles que se comunicam conosco via e-mail, agregamos informações relevantes que irão acrescentar a nossas páginas e navegação do usuário, resultando em qualidade e conteúdo, facilitando ao usuário final, o acesso a boas informações.

  4. Política Anti-Spam 

    O SENAC BA tem uma Política Anti-Spam e segue as regras e boas práticas de marketing não enviando Spam. O SENAC BA obedece aos critérios do Código de Auto-regulamentação para a Prática de E-mail Marketing (CAPEM – www.capem.org.br).

  5. Definição de Spam 

    Spam é um e-mail enviado para uma pessoa sem a permissão de quem recebe a mensagem. Geralmente os spams são enviados para endereços de e-mails comprados em lista de mailing, base de dados de terceiros ou e-mails capturados através de softwares que fazem varreduras em sites e listas de discussão. O SENAC BA envia apenas e-mails opt-in (as pessoas que recebem a mensagem autorizaram previamente o recebimento de mensagens) e e-mails soft-opt–in (e-mails para destinatários com a existência de uma relação comercial anterior entre a SENAC BA e o destinatário). Todos os e-mails enviados pelo SENAC BA possuem o link de opt-out (opção de descadastramento do e-mail para receber futuras mensagens), desse modo é respeitada integralmente a privacidade e liberdade de quem recebe a mensagem.