ANTERIOR

PRÓXIMA

14 de nov de 2019 |

às 08:55

Senac lança programa dirigido à empresas do setor terciário

Casa do Comércio

O Senac-BA, em parceria com o Sebrae-BA realiza, no dia 22 de novembro, a partir das 7h30, o “Café Comércio”, no Restaurante Escola Senac da Casa do Comércio. Parte do programa Senac Comércio, o evento pretende aproximar o Senac das empresas do comércio, de bens, serviços e turismo, divulgar o portfólio de cursos e estreitar o vínculo com as estatais parceiras. Os convidados ainda assistirão à palestra ministrada pelo especialista em vendas, William Caldas.

 

O Programa Senac Comércio foi desenvolvido com o intuito de reposicionar a oferta dos cursos do Senac, atendendo à demandas do mercado.

 

Palestra – Assuntos como percepção do mercado, identificação das falhas do negócio e provocação da consciência para a mudança necessária, serão abordados na palestra de William Caldas. Cada vendedor e líder de vendas poderá refletir sobre como relacionar-se melhor com os clientes e promover encantamento através de uma experiência positiva no atendimento e, consequentemente, uma venda sustentável.

Pesquisas – as pesquisas de mercado realizadas pelo Senac Nacional revelam que as empresas do setor do Comércio têm como prioridade estratégica o conhecimento e contato com o cliente.  Em relação à contratação de empregados, mais da metade dessas empresas (67%) afirmou ter dificuldades em recrutar pessoas com conhecimento técnico suficiente e postura profissional adequada. Na questão sobre como a educação profissional pode atender a essas necessidades, pouco mais da metade dos representantes (54%) afirmou que cursos “customizados” seriam a melhor opção, enquanto alguns participantes (11%) indicaram consultoria.

 

Confira a programação completa no: www.ba.senac.br/cafecomercio